AEMK - Associação Estavam e Maria Kovacsik

  • A+
  • a-
  • Voltar


Paciente do mês: Dezembro 2013

26/12/2013
Fonte:
AEMK

Gostaria de deixar registrado, que estou muito grata em ter conhecido a Radiestesia em 2010, quando fui cometida da enfermidade Linfomas no abdômen, e estomago.

Em 10 de dezembro, era pra fazer a cirurgia, mas Graças ao Bom Deus, com mais um diagnóstico feito em Curitiba com um profissional da oncologia, me afirmou que só com as quimioterapias, não seria necessário a cirurgia.

E foi o que aconteceu, em 21 de dezembro de 2010, fiz a primeira quimioterapia, fiz seis sessões em seguida, e um amigo me apresentou, e me entregou o DVD do Estevam Kovacsik.

Assisti com muito carinho, me emocionei vendo tantos depoimentos com clareza, e seguidos de cura. Imediatamente iniciei o tratamento com a Miriam, ainda continuo fazendo. E pretendo continuar por um período mais longo, sendo que favorece, e beneficia a nossa saúde. Tenho me sentido muito bem, dormindo bem, lógico também com uma alimentação saudável, isto é necessário, e é, o que nos orientam a fazer. E estou ótima.

Meus exames Graças a Deus estão ótimos, a enfermidade foi aos pés do Cristo Redentor da Humanidade.

Deus seja louvado por iluminar pessoas, para aliviar os sofrimentos de Seus Filhos e irmãos que somos todos nós.

Obrigado a Vocês profissionais, com o coração aberto, em ajudar. É dando que se recebe, e as suas recompensas virão. Deus os abençoe a todos.