AEMK - Associação Estavam e Maria Kovacsik

  • A+
  • a-
  • Voltar


Paciente do mês: Outubro 2013

31/10/2013
Fonte:
AEMK

"Meu nome é Márcia Cristina Carrasco, tenho hoje 54 anos e Graças a Deus e a AEMK – Associação Estevam e Maria Kovacsik, estou Livre e de Alta de um Câncer de Mama.

Não vou me apegar a datas, mas vou tentar ser o mais sucinta possível, - Como Funcionária Pública, cargo de Confiança, tínhamos que fazer exames periodicamente, e a Mamografia era um deles, pois bem no final de Maio de 2011 sentia dores estranhas e fui fazer exames específicos, descobriu-se então um CA de Mama, em 06.07.2011, menos de um Mês depois, fiz a Mastectomia radical modificada esquerda, tchau Mama! Passei por duas Hemorragias, uma durante a Cirurgia e outra 4 horas após a Cirurgia,, pois é operei de novo no mesmo Dia!


Esqueci de comentar que não posso com Anestesia, Choque Anafilático, só pra complicar mais um pouquinho!

Fiz sessões de Quimioterapia, que me judiaram muito, tive todas as reações possíveis e mais algumas, meu Médico a meu pedido, reduziu o mais que pode estas sessões, logo depois passei por 33 sessões de Radioterapia, nem preciso dizer como me sentia; foi ai que uma Amiga Amada e Querida me indicou o Método Kovacsik, liguei marquei um horário na Unidade de Perdizes, com a Maravilhosa e Fofa Tatiana Rodello, debilitada e sem cor fui, fui recebida com muito Calor Humano e Carinho, parecia que já conhecia a equipe a anos, por isso eu as Amo até hoje, e para sempre, Comecei o tratamento que durou 12 meses, na primeira sessão já comecei a comer melhor e a dormir, a cada sessão.

Melhorava a olhos vistos, fiz tudo o que eles me indicavam, com exceção de um mergulho na piscina, (levei bronca com razão). É difícil, é muito difícil não poder nadar, beber, cometer excessos aos que estamos acostumados, mas depois que reconhecemos as nossas falhas, agradecemos a AEMK mais uma vez, hoje me vigio mais, não cometo os mesmos erros de antes, eles me ajudaram não só com o tratamento, mas também em enxergar uma melhor qualidade de VIDA e não de sobrevida!


Desculpe me estender tanto mas falaria por horas do Método AEMK, pois foi lá que eu
Comecei a viver novamente e intensamente quase como antes!

Amigos que estão lendo este depoimento, e que estão fazendo o tratamento, ou ainda que conheçam alguém com CA, ou sejam parentes ou Amigos, INDIQUEM SEM MEDO! 
AEMK OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA! - - - AMO VOCES! ---

Márcia Cristina Carrasco