AEMK - Associação Estavam e Maria Kovacsik

  • A+
  • a-
  • Voltar


Ponto de Atendimento do mês: Outubro 2013

31/10/2013
Fonte:
AEMK

O Ponto de Atendimento na Enseada do Brito – Palhoça, começou no dia 20 de Maio de 2012 e é o 38º PA da AEMK. Provisoriamente o trabalho se desenvolveu na casa de Cultura da Enseada do Brito aos sábados. Durante 5 sábados as diversas pessoas interessadas em se tornarem terapeutas-voluntários foram capacitadas. E diversos paciente puderam iniciar seu atendimento com todo o amor e dedicação desses voluntários.

Após a implementação o local de atendimento foi mudado para a Casa de retiro:  Caminhos de Nazaré, também na Enseada do Brito. Onde o trabalho é desenvolvido até hoje todas as segundas. Já tendo atendido dezenas e dezenas de pacientes de toda a região.

Abaixo um texto da voluntária Gina:

  “A cada dia que passa aparecem mais pessoas que desejam receber o tratamento do MK (gratuito)  agora com ajuda da TV-Floripa (canal 4 da NET) que está passando com frequência documentário sobre o Método Kovacsik.  Atualmente estamos atendendo cerca de sessenta (60) pacientes p/mês.

Recentemente começamos a atender também animais, nossa primeira cliente foi a “ZUCA” – raça Schnauzer-miniatura com tumor na cabeça.   

Estamos muito felizes em poder ajudar a todas as pessoas que procuraram atendimento para Terapia pelo Método Kovacsik. Fizemos com AMOR”

Tudo que é doado de boa vontade, com todo amor, trará bênçãos e alegria para muitas pessoas e se multiplicará’.”

               Gina – Terapeuta Voluntária